segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Cidadania Italiana

Estima-se que mais de 30 milhões de pessoas possuam a descendência italiana no Brasil. Dessa forma, são muitos os que podem reconhecer o direito à cidadania italiana e, assim, usufruírem das vantagens de se tornar um cidadão europeu.
Uma pessoa com nacionalidade italiana pode estudar, trabalhar e viver tranquilamente em qualquer país da União Europeia sem a necessidade de um visto de permanência. Ao reconhecer a sua cidadania italiana, você terá acesso aos mesmos direitos e deveres de qualquer europeu. Saiba que o passaporte italiano foi eleito em terceiro lugar no ranking dos passaportes mais poderosos do mundo.  Surpreendentemente com ele é permitido entrar em mais de 167 países sem a necessidade de um visto de turismo.

Se você for descendente de italiano e quiser aproveitar esses e outros benefícios, acesse nosso site e saiba quem tem direito a cidadania italiana, quais são os documentos necessários para reconhecer a cidadania italiana na Itália. Enfim, entenda de uma vez por todas como tirar cidadania italiana. Agora que você já conhece algumas vantagens da dupla cidadania italiana, está esperando o que para correr dessa conquista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário